Atendimento
É novo por aqui?
Faça seu cadastro!
CARRINHO
Nenhum item
Encontrar produto
Política de Garantia, Trocas e Devolução
01. Política de Privacidade
Para que as operações desse site sejam realizadas nós solicitamos alguns dados pessoais. Zeyke tem o compromisso de garantir a proteção dos dados solicitados. Nós não fornecemos suas informações pessoais para terceiros sem a sua autorização e não divulgamos informações que possam identificar os usuários.
Utilizamos seu e-mail apenas para enviar informações sobre o seu pedido, como o status em que ele se encontra e informações sobre o pagamento.
A única maneira que o site Zeyke tem para coletar informações é por meio de cadastro preenchido pelo próprio internauta.
 
02. Política de Qualidade
Zeyke orienta suas atividades, buscando atender as necessidades de serviços gráficos de seus clientes, buscando entregar produtos conforme ou superando as especificações propostas de maneira ágil e ao melhor custo possível.
 
03. Política de Entrega
A entrega poderá ocorrer no balcão de nossa loja ou será feita através dos Correios (o cliente escolhe o tipo de frete - PAC ou Sedex). Uma estimativa do prazo de entrega é informada durante o processo de compra no site Zeyke. O frete e o prazo de entrega são calculados de acordo com o a estimativa feita previamente pelos Correios para sua região, considerando a localidade, o volume e o peso do produto final. O prazo de entrega se inicia após a liberação do produto por nossa expedição e deverá ser somado ao prazo de produção. O status do pedido pode ser verificado pelo cliente a qualquer momento, acessando o link que foi enviado para o e-mail cadastrado no sistema.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com Zeyke.
 
04. Política de Garantia, Troca e devolução
Caso haja algum problema com seu produto, favor enviá-lo para a gráfica mencionando nome do cliente, número do pedido e descrição do problema. Após recebermos o produto, analisaremos o problema e retornaremos em dois dias úteis com nossa avaliação. O envio do produto deverá ser feito em até cinco dias após o recebimento do material.
Sendo constatado o problema, o material deverá ser devolvido para Zeyke e a reposição será providenciada com entrega com o mesmo prazo inicial do pedido, com o mesmo arquivo original (não será permitido qualquer tipo de alteração no arquivo).

Zeyke assegura a reimpressão dos arquivos enviados, nos casos em que se comprovem defeitos exclusivos no processo de impressão e avaria. Reclamações só serão atendidas no prazo de 15 dias úteis a partir da data do entrega do material.

Zeyke não garante fidelidade de cores em nenhuma hipótese. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como em relação às reimpressões. Os impressos poderão apresentar variação de tonalidade e/ou intensidade dentro do mesmo lote, não caracterizando defeito de impresso, os desvios de cores entre duas ou mais ordens.

Para todos os casos, a devolução total do material defeituoso é obrigatória para que se preceda com a reimpressão.

O prazo de produção de produtos em garantia (reimpressão) é o mesmo da produção normal.

O prazo para reclamações de eventuais defeitos é de 10 dias corridos da data da finalização da produção do pedido, exceto quando às quantidades, que deverá ser reclamada no ato da retirada ou entrega. Não aceitamos reclamações após este prazo.
Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao navegar no site, você aceita a política de armazenamento de cookies. Para mais informações acesse a Política de Privacidade.
Aceito

Posso ajudar?

Close and go back to page